Empresa apoia o cinema brasileiro

Cumprindo sua responsabilidade social com o meio ambiente através de várias entidades, entre elas da Fundação Amazonas Sustentável (FAS/Amazonas), uma das principais empresas do Norte do país, a Videolar-Innova, acreditou e apoiou a realização do filme “Real – O Plano Por Trás da História”, quando este ainda estava no papel.

Com o lançamento previsto para o início de maio deste ano, o longa-metragem é uma ficção que desvenda os bastidores do nascimento do Plano Real. A história nos remete ao ano de 1993, quando o Brasil passava por uma das piores crises econômicas de sua história.

Na ocasião, o filme relata que uma força-tarefa sob o comando do economista Gustavo Franco (Emílio Orciollo Netto) foi montada para resolver o problema durante os governos de Itamar Franco (Bemvindo Sequeira) e Fernando Henrique Cardoso (Norival Rizzo).

O filme foi baseado no livro “3000 Dias no Bunker – Um Plano na Cabeça e um País na Mão”, escrito por Guilherme Fiuza (autor de “Meu Nome Não é Johnny”). O filme é dirigido por Rodrigo Bittencourt.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: